Marcela Tomaszewski voltou a tornar públicos novos relatos sobre o relacionamento que manteve com o ator Dado Dolabella. Nesta quarta-feira, 3 de dezembro, ela divulgou nas redes sociais uma série de imagens que, segundo afirma, registram hematomas, ferimentos e trocas de mensagens com o ex-parceiro e com amigas que a aconselhavam a se afastar.
Na publicação, Marcela declarou que decidiu reunir evidências do que chamou de um conjunto de violências físicas, emocionais e psicológicas. “Resolvi mostrar algumas conversas e fotos que representam o que vivi. Não foi um episódio isolado, e tampouco se limitou ao caso do sal”, escreveu ela ao compartilhar o conteúdo.
A primeira menção pública ao conflito ocorreu quando Marcela afirmou que uma briga teria começado após pedir que o ator acrescentasse mais sal à comida. O vídeo dessa suposta discussão foi divulgado por uma amiga da Miss Gramado e repercutiu amplamente.
Durante a madrugada desta quarta-feira, a modelo explicou o motivo de expor novas mensagens que, segundo ela, demonstram diferentes formas de agressão. Ela já havia solicitado e obtido uma medida protetiva em novembro, depois de registrar ocorrência na polícia. À época, a defesa de Dado declarou esperar a decisão judicial. Procurada novamente, a equipe do ator não se manifestou até a última atualização desta reportagem.

O conteúdo divulgado por Marcela
Entre os registros apresentados, há fotos de marcas pelo corpo, vídeos e capturas de conversas. Em um grupo de amigas, no dia 1º de outubro, ela escreveu: “Tô chorando, ele gritou comigo de verdade.”
Em outra conversa, Marcela mostra que enviou imagens dos ferimentos a uma amiga relatando ter sido agredida. Ela também compartilhou trechos de diálogos com o ator.

Depois que o caso ganhou repercussão, no dia 25 de outubro, Dado teria sugerido: “A gente podia postar algo juntos agora, tranquilo.” Ela respondeu: “Não dá pra fingir, olha o que estão comentando. Até quando essa farsa?” Ainda segundo o suposto print, ele disse: “Você pode fazer isso? Não é farsa… Eu nunca quis que chegasse a esse ponto.”

A modelo também diz ter sido xingada e afirma que sua mãe foi ofendida por hábitos alimentares. Em um registro de 27 de outubro, ela conta que enviou fotos dos hematomas ao então companheiro antes de sair de casa: “Vou ter que sair toda coberta. Você não tá entendendo. Estou assustada. Isso está piorando.” Ele teria respondido: “Amor, você está passando arnica?”

Imagens: reprodução/Redes sociais
