Direito de Viver mobiliza comunicação do Tocantins em prol do Hospital de Amor

Mobilização contará com a participação de emissoras de rádio, programas de TV, mídias digitais, locutores, apresentadores, influenciadores e colunistas.

 

O Tocantins amanheceu, nesta terça-feira (02 de dezembro), unido em uma verdadeira corrente do bem. Emissoras de rádio, programas de TV, mídias digitais, locutores, apresentadores, influenciadores e colunistas de todo o estado interromperam sua programação habitual para participar da mobilização Direito de Viver, uma ação especial dedicada à divulgação do trabalho realizado pelo Hospital de Amor (HA), atualmente reconhecido como o maior centro oncológico 100% gratuito da América Latina.

A transmissão especial, que teve início às 5h da manhã, seguirá por mais de 12 horas ininterruptas, diretamente do Hospital de Amor em Palmas, reunindo histórias de superação, depoimentos emocionantes de pacientes, colaboradores e voluntários, além de informações sobre os atendimentos prestados pela instituição. Só em 2024, o Hospital de Amor realizou 128 mil atendimentos, beneficiando 42 mil pessoas de todos os 139 municípios do Tocantins, sempre de forma totalmente gratuita.

As rádios da capital participam ativamente da campanha, com entradas ao vivo, entrevistas e chamadas especiais para reforçar a importância da doação. A Jovem, uma das emissoras participantes, estará representada por dois de seus locutores: Chayla Felix e Gustavo Mello, que assumem a apresentação da programação especial ao longo desta terça-feira, fortalecendo ainda mais a mobilização.

A população tocantinense é convidada a contribuir com qualquer valor, ajudando a manter e expandir o atendimento oncológico no estado. As doações podem ser feitas via PIX, utilizando a chave:
tocantins@hospitaldeamor.com.br

Com Informações do Hospital de Amor

Fotos: divulgação

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rádio JovemFM